quinta-feira, 19 de março de 2009

Vai na manteiga, manteiga, manteiga...

Lendo uma daquelas revistas que vêem no jornal em dia de domingo, resolvi fazer um blogger só para extravasar o que sinto em determinados momentos. E o curioso foi que o texto sobre qual lia, nada tinha a ver com o meu estado de espírito naquele momento...
O texto é bom, fala sobre um assunto agradável e que todos gostam, mas todos, mesmo os que dizem que não gostam de falar, falam: SEXO!
Sexo pra mim foi por muito tempo - quando digo muito é muito- , um tabu! Hoje além de gostar muito de fazer, - e quem é que não gosta- gosto de tudo que diga a respeito, me interesso sempre...
Na faculdade trouxe o assunto à tona e todos os dias era quase que “sagrado” discutirmos o assunto num lugar que chamávamos de “mesa da vagabundagem”... Todos se encontravam pra falar sobre tudo. Desabafar problemas e extravasar falando sacanagens! Cada um contava uma história -todo mundo tem uma história pra contar... E são muitas as histórias...
Daí tive uma idéia -outra antes dessa de escrever num blogger - :escrever um livro com essas histórias... Acho até que dá pra ganhar um dinheirinho!!!
Teve uma, rs, que até foi bem engraçada: Uma amiga me contou sobre sua primeira vez com seu primeiro namoradinho sério, então eles decidiram transar... Estavam na casa dele, e lá bem na hora H ele achou que não havia lubrificação suficiente - e é lógico que com quatorze aninhos de idade não teriam noção de como resolver aquilo com sucesso, - e aí ele teve a brilhante idéia de passar MANTEIGA!
E aí vocês podem imaginar o que aconteceu não é?!...

4 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa, sexo?
    Gosto de falar dessas coisas não...não gosto!!!
    Rsrsrsrs...não to podendo!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Se a primeira história é essa, imagino as outras hahahah!
    Vou passar sempre aqui pra ler! Porque Afinal, todo mundo tem história louca pra contar sobre sexo!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu disse que até quem diz que não gosta de falar fala, estava me refeindo eatamente a Alice!!!
    Fala sim!!!

    ResponderExcluir
  4. Beem sexo é bom e todo mundo gosta...agora falar realmente ainda é um tabu..mas isso é normal...agora a Alice..mto me estranha dizer que não gosta de falar..não é isso que eu sei não..huahuahaua...boa história Dani..bjãooo!!

    ResponderExcluir