quarta-feira, 20 de maio de 2009

O cardápio que veio do sexo...

Essa história eu acabei de ouvir... E nem teria tempo para postá-la mas é muito engrasçada e preciso dividí-la com vocês...
Um casal , muito bem casado, estava no clima de romance... O marido ligou para a esposa e disse: "- Amor, se prepara que eu estou levando uma cervejinha pra gente hoje! " A mulhler toda empolgada pensou: "É hoje..."rs. Se preparou toda, arrumou tudo mais cedo e colocou as crianças pra dormir... Eis que chega o marido com as tais cervejinhas, estavam boas por demais... O namoro estava ótimo... e como sempre ocorre com as estórias mais hilárias... toca o telefone: " trimm... trim... vc não vai atender! - disse o marido-, Vou sim! pode ser urgente!!! -disse a mulher! E é claro não era "urgente", era a amiga querendo avisar que iria almoçar na casa do casal no dia seguinte, e a mandou preparar o cardápio. O papo foi rápido, até pra não sair muito do clima... E ela voltou para a cama do marido... O marido nem podia imaginar o q estava por imaginar a mulher. A transa estava ótima, pra ele, ela pensava no que iria fazer para amiga.
Aquela sonoplastia e aquele movimento , digamos assim, os daria uma grande idéia: "- HUMMM... sussurou a mulher. O marido:"- O que foi meu amor?! Já gozou?! Foi rápida, estava com vontade mesmo, gozou rapidinho..." E aí relaxou e gozou também!!! "- Já sei! Pensou a mulher, vou fazer linguiça... com ovos! E ainda não acabara - a última ideia , a do que fazer para sobermesa, veio com a finalização do sexo... plaft... paft... plaft a consistência final, aquele creminho de coloração branca, às veses, tranparente, mas cremosinho... Chacoalhado!!! Ah vcs sabem: Esperma! Porra! No dito popular, viera pra finalização do sexo e do cardápio: "-Vou fazer um pudim de sobremesa!
No dia seguinte, na hora do almoço chega a amiga e se depara com a mesa posta com o maior carinho e dedicação, estava bonita. "-Poxa! você tem o dom de transformar uma coisa tão simples numa maravilha dessa... De onde você tira essas idéias?!
Respondeu a mulher:"- Nem queira saber!!! rsrsrs"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uii...fiquei até com medo de comer na casa das minhas amigas casadas...ecaaa

    ResponderExcluir